Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, ,já que a entrega fica a cargo dos Correios ou transportadora.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do whatsapp assim que ela for postada.

 

I - Após a autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira, nossa expedição tem o prazo de até 2 dias úteis para a preparação e envio de pedidos. Entretanto, normalmente enviamos com 1 dia útil.

II - Pedidos pagos com boleto bancário podem levar até 3 (três) dias úteis para serem aprovados.

III. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

IV. - Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega dentro da plataforma. Caso deseje alterar o endereço nos contate por whatsapp dentro do prazo de envio para que possa ser realizado a troca.

V . O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque e a região. 

VI. O valor do frete é repassado integralmente aos Correios e transportadora, por conta disso não reembolsamos o frete caso o pedido já tenha sido enviado.

VII.  Atualmente, é oferecido um frete é grátis para TODO O TERRITÓRIO NACIONAL em compras acima de R$300,00.

 

Caso tenha alguma dúvida sobre envios nos contate em qualquer um de nossos canais de comunicação.